terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu penso que..

Mulheres são como maças em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Então, talvez não tenha nada de errado comigo, (HÁ) e sim com eles, afinal eles curtem a vida, pegam todas as que devem ser pegadas, e depois correm atrás de quem gostam, e querem que nós as certas, estaremos la esperando por eles ainda. E por isso eu acho, que tem tanta mulher, usando os homens, por estarem cansadas de serem usadas por eles. #FATO.

Então, eu não vou usar ninguém, mas também não quero ser usada! OK?

Só vou viver a vida, e curtir sendo feliz, sem precisar de outra pessoa. Quando chegar a hora certa, com o homem certo e valente(há), ai sim eu vou valorizar a pessoa que me der valor.

2 comentários:

  1. você esta 100% CERTA realmente você tinha razão eu ia concordar com isso...
    kk'
    <3

    ResponderExcluir
  2. aham, sabia que ia, kk fiz esse post pensando na situação que a gente ta kkkkkkkk, <3

    ResponderExcluir