sábado, 27 de novembro de 2010

Etapas da vida.

Como as coisas mudam de uma hora pra outra, e a gente nem percebe.

Anos atrás, eu pensava como seria terminar o Ensino Médio, e torcia pra acabar logo, (haha) . E agora, acabou.
Eu pensava, como seria entrar na faculdade, e por fim passei no vestibular.
Eu pensava como eu seria, e percebi que mudei tanto, que eu não me reconheço mais.
Eu era a pessoa faladeira e ingênua que qualquer pessoa pisava, hoje eu sei me defender, eu uso as palavras em vez da força. Mas a minha essência não mudou, la no fundo continuo a pessoa meiga e carinhosa, apenas uso armaduras pra me proteger de pessoas que me fazem mal.

Muitas pessoas me julgam, sem se quer me conhecer.
Muitas vezes eu posso parecer imatura, e talvez seja mesmo. Não quero ser sempre correta e estar sempre na razão. Só quero que me escutem e me entendam, ou apenas me escutem.
Não quero uma vida inventada, eu erro, e não tenho vergonha disso. Não tenho vergonha de nenhuma atitude que eu tomo, e as consequências dessas atitudes, estão ai.

Me arrependo apenas de um erro, que mudou a minha vida. no dia 21 de maio de 2009. Mudou totalmente a minha vida.
E aqui estou morando em outra cidade. Mas se eu pensar bem, conheci pessoas maravilhosas, que eu levarei pra vida toda, pessoas sinceras e verdadeiras, cresci  muito e sei que tenho muito a crescer ainda.
Mas isso faz parte da vida. E eu estou crescendo aos poucos.

Nada acontece derrepente, tudo acontece com seu tempo.
Terceirão 2010 - Lauro Zimmermann

Um comentário: