terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alegria total

É assim que eu fico quando estou em uma festa, fico feliz, alias quem não fica né, mas parece que não tenho nada, só que quando vejo ele, eu fico meio mal, mas as vezes passa logo. Então quando saio dessa festa, me falta essa alegria, como se agora eu necessitasse disso pra me sentir bem, por que ja não tenho ele, e uso isso pra compensar. É bom, por que me divirto, mas ao mesmo tempo é ruim, por que só consigo me sentir feliz nesses lugares, senão sinto um vazio, algo me falta. A pessoa certa se foi, e eu fiquei chorando por ela. Mas ta na hora de mudar isso e ser feliz, sem ele. To tentando, mas ta dificil, mas sei que se ele quis assim, eu também posso conseguir.

2 comentários:

  1. Eu sei bem como vc se sente porq sinto o mesmo....
    mas vamos supera isso uma dia a tempo cura tudo :D

    ResponderExcluir
  2. e se nao cura, a gnt engana o coração e bola pra frente né ;x

    ResponderExcluir