sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Enfim sexta

Concerteza o melhor dia da semana,(tirando que eu tenho  que limpar a casa :x) É a preparação para o tão esperado fim de semana.
Então, hoje está um lindo dia la fora, lindo e quente, gostaria muito, muito mesmo de estar na praia, la na areia tomando um sol e pegando um vento, depois sair pra tomar um sorvete, e a noite curtir muito com amigos e tal.
Mas como esse fim de semana eu não vou pra praia, e muitas pessoas não vão, que tal ver a programação de festas?
Ah eu sei que você quer. haha


Então hoje temos: 


Na Moving Up - Schroeder : 

Jump- Jaraguá do sul : 

Seven Choperia - Guaramirim


E pra sabado :

Moinho - Jaraguá do Sul 

Diana - Guaramirim 


Moving Up: Schroeder 


E so pra da uma invejinha,eu na praia fim de semana passado , haha :

E esse fim de semana, é Diana com amigas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário