terça-feira, 16 de novembro de 2010

O que as mulheres querem?

Bem, eu vi na propaganda aquela minissérie sobre o que as mulheres querem, enfim..

Eu acho que  nos mulheres queremos ser amadas, desejadas e acima de tudo respeitadas.
Queremos que nos respeitem por ser quem somos e não só pela nossa aparência, ta é legal que nos achem bonitas, mas isso não é tudo. Eu não gosto do cara porque ele é lindo, ta isso ajuda e muito, mas o que adianta ser lindo, e não ter contéudo algum?

Nós mulheres só queremos alguém que nos escute quando precisamos, que diga que estamos lindas, e que seja sincero com a gente, que compartilhe a vida deles, que não nos escondam as coisas, que estejam juntos em qualquer situação.

Nós queremos curtir a vida da melhor maneira possivel, queremos sair e nos divertir, as vezes até afogar nossas magóas e beber todas, e por que não chorar as vezes?  Mas queremos rir da vida, queremos ter coisas para contar para nossas amigas, e dizer como a vida é boa, queremos muitas vezes chingar quem amamos, por ele ser um idiota completo e não nos dar valor, queremos amar e ser amada e desejada também.

Queremos curtir a vida, sem nos arrependermos e pra isso nem sempre precisamos estar sozinhas, as vezes é bom, as vezes nem tanto. Eu quero e preciso de apoio para os meus sonhos, quero realiza-los, quero ser feliz.

Nós mulheres só queremos ser felizes, e fazer as pessoas que amamos felizes, nós queremos viver.


Um comentário: