segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nossas escolhas




As decisões que tomamos mudam a nossa vida, a nossa rotina, e o nosso futuro.
Tem decisões que não são complicadas de serem tomadas, que não são de grande importância, e tem as que são mais complicadas e importantes. Temos as decisões que podemos voltar atrás e outras que depois de tomadas, não se pode mais voltar atrás.

E isso é tão complicado de entender, e de fazer as nossas escolhas.
As vezes eu não gosto de me sentir responsavel por algo que vai acontecer, se eu fizer determinada escolha. E me da uma raiva ter que decidir certas coisas, mas é o amadurecimento, e todos temos que passar por isso.

As vezes queria voltar a ser criança e só ter que decidir do que brincar, e não ter que tomar decisões importantes.


Patience- Guns and Roses



Alguns trechos da música.

...Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta

Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está meu coração agora......


...Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar...

Um pouco de paciência, Sim
Precisamos de um pouco de paciência, Sim
Só um pouco de paciência, Sim
Mais um pouco de paciência, Sim.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário