sábado, 27 de novembro de 2010

Não to legal.

''Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.'' (William Shakespeare) 


E diz que não é verdade? Todos nós achamos ser capazes de superar tudo, mas quando acontece com a gente é diferente, nos  sentimos mal e sofremos muito.
é tão dificil compreender isso, sofrer, o que leva a uma pessoa a sofrer, a se sentir mal? 
O que leva alguém a machucar outra pessoa? O que leva a gente magoar as pessoas de quem gostamos? 


Eu me pergunto, quantas vezes eu magoei sem querer? Quantas vezes me machucaram sem querer? e quantas vezes eu perdoei pessoas por isso, quantas vezes me perdoaram. E será que perdoaram? Será que não ficou magoa? Será que quando dizemos que perdoamos, realmente perdoamos?


Esse negócio de sofrer é tão complicado, mas acho que deve passar, na verdade acho que passa. E se não passar, não podemos morrer por isso. A vida segue apesar de qualquer sofrimento, porque o mundo não pode parar por uma dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário