sábado, 27 de novembro de 2010

Amizade.

''Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo.''(Stone Temple Pilots)

Fiquei pensando de como eu poderia falar dos meus amigos, e de como eu vou me lembrar deles daqui a alguns anos..
Pensei em algo que pudesse mostrar o quanto eu os amo, e o quanto eles são importantes pra mim, mas acho que as palavras não definem isso, nem o amor, nem a saudade que eu vou sentir.

Mas posso dizer que todos os momentos foram inesqueciveis, que eu agradeço a todo instante por vocês estarem na minha vida, e queria agradecer a vocês por me escutarem nos momentos que eu mais precisei, naqueles que eu achei que tudo estava acabado, e que me fizeram perceber que era apenas uma virgula em minha vida, a chance de um recomeço. Obrigado por recomeçarem comigo, por fazerem parte da minha história, daquelas que vou contar pros meus filhos, até aquelas que jamais eles saberão, daquelas que nós aprontamos. Das lágrimas que derramamos juntos, dos sorrisos que fizeram parte dos nossos dias, daqueles momentos de apoio, de abraços e puxões de orelha, dos momentos piadas, dos momentos de festa, daqueles de passar o final de semana se preocupando um com o outro. Dos trabalhos que nos reunimos pra fazer e não fizemos. E sim, tenho certeza de que uma parte de cada um esta em mim, e uma parte de mim ficou com vocês, cada gesto,mania e jeito de ser, que me cativou, eu levarei para sempre, aqui, comigo. E tenho certeza que ainda teremos muitos momentos juntos, porque amizade verdadeira, não morre!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaah fraannn meu pau isso é triste
    que carai
    rsss
    esse pessoal ai meu ...vou sentir falta ..
    quando falam se "gospem" td kkkk
    meuu cada coisaaa , que nao posso revelar aqui kkkkkkkkk mas isso nao tem preço!

    ResponderExcluir