sábado, 20 de novembro de 2010

Aprendi que..

Nessas ultimas semanas, eu aprendi muita coisa..

Aprendi que despedidas doem muito, ainda mais quando não se está preparado pra isso, percebi que fiquei sem chão, sem rumo, em pedaços.
Aprendi que não é fácil reconstruir os pedaços, que devemos ir pedaço por pedaço e com muita paciência pra não montarmos errado esses nossos pedaçinhos.
Aprendi que as pessoas fazem escolhas para o bem próprio, e que muitas vezes não pensam nos outros, e que ferem pessoas, até mesmo sem querer, talvez.
Aprendi que as vezes lutar contra isso não resolve em nada, que talvez só o tempo resolva.
Aprendi que a ausência de quem amamos dói, e que esperar que tudo fique como queremos nem sempre é a coisa certa a fazer.
Aprendi que devemos seguir a vida, como se nada pudesse nos abalar, que ter um coração de pedra as vezes é bom, e ajuda a viver.
Aprendi que amigos são mais que amigos, são anjos, se verdadeiros é claro. E percebi que tinha pessoas que não eram meus amigos.
Aprendi a me afastar desse tipo de pessoa, aprendi a dar valor aos meus amigos, e mais que isso aprendi a valorizar  a dor de cada pessoa.
Porque cada pessoa tem seus problemas, e devemos respeitar a dor de cada um.
Aprendi que chorar e sofrer, não quer dizer que somos fracos, e sim que temos sentimentos.
Aprendi que sentimentos as vezes não deveriam existir, mas existem, então devemos saber lidar com eles.
Mas então entendi, que não tem forma de se lidar com ele, que todos vamos amar,sofrer e chorar por alguém, que isso é a vida.
Então entendi que viver nem sempre são sorrisos, mas que um sorriso pode mudar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário