sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje/ desculpas

Eu pensei em te esquecer, como se isso fosse aliviar a minha dor, pensei em sumir da sua vida, e ver se você me procura, e se você não me procurar? E se você não sentir minha falta?

O medo de tentar me faz não tentar, e o medo de desistir me faz não desistir, eis que vem o sofrimento de não saber o que fazer, pareço imatura, inocente e tola, mas eu te amo, como nunca, jamais, amei alguém.

E você não vê isso, não valoriza isso, me desculpa se te amar é um erro, me desculpa se eu erro todos os dias, te amando, e principalmente, peço desculpas a mim mesmo, por sofrer assim.

Desculpa a todos que eu falo, diariamente sobre você, como se isso pudesse resolver, como se aliviasse a minha dor. Desculpa as pessoas que magoei, as pessoas que não sei amar, gostar, e etc e tal.

Eu fujo todos os dias dessa realidade, querendo me sentir ainda perto de ti, eu estou enlouquecendo, porque eu só sei te amar, e querer saber como você esta.

Dói não fazer parte da sua vida, dói não ser mais a sua vida, dói não ter o teu amor e o teu carinho.

Quando estou em uma festa, me sinto feliz, mas isso é só durante dois dias, o sabado e o domingo, e os outros cinco, como eu fico? com a falta que você me faz.
Eu quero ser feliz, não somente duas vezes por semana, mas sim todos os dias, eu quero o teu amor, eu quero você pra mim, eu queria poder aproveitar a minha juventude ao seu lado, e quando olhasse pra trás, saber que não me arrependi de nada, de ter ''perdido'' a minha juventude com alguém.

Porque amor, não é de dois dias, amor é pra vida toda. Sem idade, cor, crença, só se ama.

Me desculpa se é errado te amar.

2 comentários: