terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bom dia

To postando de manhã, porque eu perdi o ônibus, kkk .O que não é nada bom, mas, meu irmão vai me levar, então isso é bom.

Hoje acordei e olhei pela janela e vi : Tempo indefinido. 
Então estou levando muita coisa na minha bolsa, e ela esta big pesada, meu pai disse que um dia eu vou sentir dor, porque a minha bolsa sempre vai cheia de coisas, mulher na verdade sempre carrega muita coisa. 

Eis que eu pensei, será que eu carrego muita coisa inútil?  
Provavelmente sim!

Então vamos lá, eu carrego: Celular, carteira com documentos e dinheiro,cartão do ônibus escova de cabelo, escova de dente,creme dental, maquiagem, guarda chuva, (e pra hoje to levando: uma sapatilha (caso chova), e um casaco (caso esfrie)), levo também amarrador (caso estrague o meu). Acho que seja só isso mesmo.
Ta eu levo muita coisa, mas e dai, nós mulheres somos só previnidas. 

HAHAHA, ta é muita coisa, dane - se, quem carrega sou eu. (: 

Meu irmão ta me chamando, Bom dia pessoal, cuidem - se fofurinhos e fofurinhas (descobri que tem gente que lê, ebá! hahaha)

4 comentários:

  1. eu carrego:
    -guarda chuva (todos os dias)
    -carteira(documentos e nem sempre com dinheiro )kk
    -celular;
    -batom;
    -papel(nem sei pq carrego tanto papel na bolsa) ;s
    -creme para as maos
    -desodorante
    -oculos de sol e de grau
    -creme para espinhas ;s
    -brinco
    -piranha e rabico
    -etcc tem mais coisa ainda
    isso sig que sou uma mulher muito previnida hsuhaushaushau

    eu sempre leio teu blog flor

    ResponderExcluir
  2. - Guarda chuva.
    - Guarda Roupa.
    - Guarda calçado.
    - Colchão.
    - Papai noel de brinquedo.
    - Papai noel de verdaade..

    Hehê.

    Oi mana.

    ResponderExcluir
  3. Oii manoo, ah ainda esqueci algumas coisas, miimimi, tem mais coisas que eu carrego, aah eu também carrego muito papel ;x

    ResponderExcluir