quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mancadas

Então, estava eu conversando com minha amiga Aline hoje, e falei sobre que eu iria escrever sobre as coisas idiotas que eu já passei, e ela me lembrou de alguns fatos, haha


Então vamos la:


No ano passado, dois fatos engraçados que eu lembro:


- Uma vez, de noite eu voltando de bicicleta com uns amigos e amigas, naquele dia tinha chovido muito, então eu estava com aqueles guarda- chuvas estilo guarda sol, kk. E eu burra, levando ele apoiado no guidão da bicicleta, até que ele prende na roda da frente, e trava ela, ai a roda de trás levanta, eles me falaram que eu fiz um RL, haha, só que depois eu cai de lado, e todo mundo riu de mim (MUITO MICO)


Outra vez, quando eu estava indo de ônibus pra escola, no final do ano passado, e por incrível que pareça, tinha chovido muito também, e o ônibus estava virado em um rio, kk , ai eu estava com meu lindo all star escorregadio, e derrepente, na saida, eu escorrego e caio no meio do ônibus, (semata, ainda bem que eu ja tava saindo, e o ônibus estava vazio).


Esse ano, estava eu , Aline e Bia, na Moving Up, em Schroeder, na festa da tequila, até que começa :


- ''Ai eu bebo, ai eu bebo, bebo pa carái, bebo pra carai.'' , e nós cantando e dançando, até que uma cai em cima da outra.

Resultado? As três caidas no chão e rindo muito.


Teve uma que não aconteceu comigo, mas que foi engraçada, na verdade eu estava junto.

Estava nós (Eu, Bia e Aline) no banheiro da escola, tirando fotos no espelho, então, eu e a Aline fazendo pose pra tira foto e a bia fazendo pose também, então olhamos pra bia e falamos:

- Bia, você não ta na foto.

Tadinha dela, miimimi.


Tem muitas histórias de quando eu caio e pago mico, muitas mesmo, mas eu conto outra hora.


Agora em homenagem a Aline, ela me pediu a música Paradise City do Guns and Roses *-*








3 comentários:

  1. Encontrei alguem mais desastrada que eu *---*

    ResponderExcluir
  2. Aprooposito, naquele dia eu te avisei pra não trazer no guidão o guarda chuva porque poderiia acontecer exatamente isso, vooce que nunca me escuuta.

    ResponderExcluir
  3. saudadesssss desse tempo ohh tempo bom que nao volta :'(

    ResponderExcluir