segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pense nisso.

''O amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes; O amor é sobre faixas de aviões voando sobre estádios, propostas em telões, palavras gigantes escritas no céu; O amor é ir mais alem mesmo que doa, deixando tudo pra trás; Amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha.'' (Little Manhattan / ABC do amor)


Isso me faz pensar, que o amor não são só palavras ditas e escritas, e mais além, são as nossas atitudes diárias, o convívio, é demonstrar o que sentimos mesmo que nos faça sofrer, é lutar pelo nosso amor, mesmo que pareça errado, e talvez seja errado mesmo. Mas errar é humano, amar é humano.


Mulheres tem o costume de demonstrar mais amor pelos outros do que os homens, eles podem até nos amar, mas são incapazes de demonstrar isso. E sinceramente isso nos machuca demais, e até nos faz acreditar que eles não nos amem. E ai que tudo acaba, todo o amor e o encanto, e até mesmo o respeito pela pessoa. E não deve ser assim, ou ao menos não deveria.


Quem sabe, um dia possamos compreender melhor eles, e eles nos compreender melhor. quem sabe um dia o amor, amar alguém, seja igual para todos. Ou talvez continue complicado assim.

2 comentários: