quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que você faz..

Você já pensou no que você faz pra ser feliz?

Muitas vezes nos privamos da felicidade, porque não sabemos observar as oportunidades que a vida nos da para ser feliz. Queremos ser felizes com as grandes coisas, e esquecemos que existem pequenas coisas que podem nos fazer feliz. Que podem nos deixar contentes. Um sorriso, um dia lindo de sol (como hoje). E esperar que a felicidade chegue é outro erro, nós fazemos a nossa felicidade, porque nos escolhemos o nosso destino.

Chorar pelo que foi, não é o melhor remédio pra se curar disso, o melhor remédio é seguir em frente, como se nada tivesse acontecido, como se as coisas do mundo não pudessem nos abalar. É difícil? Garanto que é muito mais do que difícil, parece até tarefa impossível, mas não é.

Muitas horas do meu dia, tenho recaídas de tristeza, é como se me faltasse algum motivo pra ser feliz, as vezes a falta dele dói, mas me lembro de como as pessoas me querem bem, de como é bom estar viva, e que ser solteira talvez nem seja tão ruim assim, mesmo eu amando ele, ele quis assim, então isso passa, porque eu não mereço sofrer por alguém que não se importa comigo, e como eu me sinto, que não se importa com o meu amor.  Dói falar isso e admitir isso pra mim mesma, mas é a realidade, e talvez esse sofrimento todo, seja apenas o difícil caminho para a felicidade maior, porque a felicidade me acompanha todos os dias, em pequenos momentos. 

Então viva as pequenas coisas que me fazem feliz, e viva a todos que me fizeram sofrer porque eu passei por cima de tudo, e fui mais forte que eles. \o/

Umbeijo ;*

Um comentário: