segunda-feira, 15 de novembro de 2010

(L'

''Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência”. Coríntios 13: 7.


Ando rezando muito ultimamente por ele, todas as noites. Peço que Deus proteja ele deste mundo, e de tudo que possa lhe fazer mal, que proteja todos que andam com ele e que ele seja feliz. Esse é o amor mais puro que se pode ter por alguém. Aquele que quer o bem, mesmo sem ter.


É o tipo de amor que deveria dar certo, mas não deu. E isso me deixa confusa, pensando o porque de tudo isso estar acontecendo, porque mesmo tendo esse amor tão puro e sincero não tenho quem eu amo. Não tenho respostas, só mais duvidas, talvez nunca tenha respostas, talvez minhas duvidas não parem. É horrível não saber o que vai acontecer. Mas temos que esperar pra ver.


E eu espero realmente que tudo dê certo. Que meu amor não machuque meu coração, que ele perceba que me ama também, que também não pode ficar sem o meu amor. E se isso não acontecer, vou ter que entender, aos poucos o tempo vai curando as magóas e está me restando as recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário