sábado, 20 de novembro de 2010

Problemas..

''Mas se você achar que estou derrotado saiba que ainda estou rolando os dados,por que o tempo não para''
 Cazuza.

Muitas vezes achamos que estamos derrotados, sem uma saída para nossos problemas, e que tudo está perdido, ficamos tão cegos em pensar nos problemas que não conseguimos enxergar algo que possa nos ajudar, pensamos : ''Fulano de tal fala isso porque não está no meu lugar, se estivesse faria o mesmo, estaria como eu.''

Pode até ser que ele faria o mesmo, mas e dai?
E você vai fazer o que pra resolver ? Vai ficar parado (a) se lamentando? Claro, é bem mais fácil ficar reclamando de tudo, porque existe o medo de enfrentar tudo isso e acabar dando errado, eu que o diga, eu tenho  medo sim de enfrentar as coisas, e não tenho vergonha alguma de admitir que eu estou tentando parar de sentir medo, e enfrentar todos os problemas de frente, como uma pessoa ao menos decente.

Não quero fugir dos problemas, quero enfrenta-los de cabeça erguida, não vou me esconder quando tomar uma decisão, vou dar a cara a tapa se necessário.

Então sei la, acho que está na hora de enfrentar as coisas que me incomodam, mesmo que as decisões me doam de inicio, tudo vale pra amadurecer, e ser feliz algum dia, todos merecemos ser felizes, então não adianta esconder os problemas embaixo do tapete, um dia a sujeira vai aparecer, e o problema estará bem maior, acredite. Então vou fazer uma faxina de problemas e resolve-los de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário