quarta-feira, 17 de novembro de 2010

momento de pensar.

Hoje eu tinha programado um texto falando sobre música, mas vi um vídeo que mexeu comigo: Se cair, levante-se , clica ai e vê, vale muito a pena, vai mudar o seu pensamento  sobre a vida .. (:

Após ver esse vídeo, pensei..'' Poxa, as vezes acho que meus problemas são grandes, e na verdade, olhando bem, não são nada comparado as outras pessoas, e mais, eu desisto tão fácil das coisas, nem tento e já estou cansada, pensando em desistir, como vou conseguir meus objetivos dessa forma?''

E se nós olharmos bem, no primeiro obstáculo que enfrentamos, já estamos pensando em desistir, nos achamos incapazes de vencer as dificuldades, e não conseguimos o que queremos por não enfrentarmos tudo isso.
Os nossos medos, indecisões nos fazem incapazes de tentar, de lutar pelos nossos objetivos. Nos tornam perdedores.

Então, se você cair, você irá se levantar novamente? Ou irá desistir e ficar lá no chão sempre!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário