quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mudanças

Ontem eu estava pensando antes de dormir, como a minha vida mudou em tão pouco tempo, em um mês eu:

- Fiz a prova de vestibular.
- Fiquei solteira
- Emagreci 4 kg
- Comecei a sair todo o fim de semana (eu odiava sair, k )
- Conheci pessoas novas e interessantes.
- Fiz amizades novas
- Voltei a comer direito
- Parei de sofrer e comecei a ser feliz
- Comecei a entender a vida, e o sentimento de alguns
- Entendi contas de física (:
- Fiz entrevista de emprego
- Faltam 1 semana e 3 dias pra acabar o Ensino médio.
- Estou nos preparativos pra formatura
- Sexta feira vou saber se passei no vestibular
- E por fim, disse ''adeus'' a uma pessoa.

Sim, minha cabeça deve estar uma pilha de nervos, haha e quem não ficaria não é mesmo?

Estou assim principalmente, por eu ter esperado tanto tempo pra terminar a escola, que agora acho que vou sentir saudades dessa rotina, das brincadeiras, de chegar naquela escola e perceber que meus amigos me fazem felizes, e eu amo aqueles chatos, haha . E sim, alguns nem terei mais contato, a maioria deles, mas os amigos de verdade, vou levar pra vida toda, mesmo que não tenha tanto contato como agora.

E ao mesmo tempo é tão legal perceber, ano que vem faculdade, fazer 18 anos, tirar carteira poder dirigir e tudo mais. E claro criar responsabilidades, o que eu já tenho e até demais.

Acho que estou prestes a iniciar a melhor fase da minha vida. (:

 ''Tire as ideias da cabeça e as coloque no papel; exponha seus pensamentos & nunca tenha medo de escrever aquilo que realmente pensa. Você é aquilo que acredita. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário