terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ser feliz .

Ao som de : I feel so free 


Como sempre, eu estava vendo algumas comunidades, até que me deparei com uma : ''Antes que o dia termine, cuide-se de ser Feliz !


Então, será que eu cuido de ser feliz antes que meu dia termine? Será que eu faço alguém feliz antes que termine o dia? 


Complicado isso né, fazer alguém feliz, me fazer feliz. As vezes o dia parece não ser um dos melhores, está dando tudo errado, e você nem tem vontade de sorrir, as pessoas perguntam o que você tem ( Isso aconteceu comigo ontem, e muitas vezes nessas ultimas semanas). 


Tem dias mesmo, que da vontade de matar alguém, (haha) .Mas tenho que deixar esse meu lado assassina (UAAAU), e tentar levar em consideração. Até que aparece as minhas amigas (palhaçinhas) e me fazem rir, rir muito, muito mesmo. É otimo ter amigos, eles nos fazem rir até das piores situações. Então eu acho que os mais culpados pela nossa felicidade são sim as pessoas que temos contatos, afinal ninguém gosta de alguém se lamentando o tempo todo ( To tentando parar de me lamentar pessoal, há!). 


Enfim, eu  to muito feliz hoje, e estou super animada, mesmo com essa semana chuvosa, haha.
Ah eu tenho uma entrevista de emprego hoje (para trabalhar na parte da tarde,como babá, porque na parte da manhã eu cuido dos meus fofos,lindos e maravilhosos, a dois anos já, como o tempo passa! Enfim me desejem sorte pessoal *-* .



Eu e meus fofos, que cuido a dois anos, Eduarda e Victor, meus amores eternos . 


Ps: Próximo post : minhas trapalhadas (em ônibus,com bicicleta, etc e tal, fiquem preparados pra morrer de rir de mim, ;@@@, haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário