quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os dois lados.

O amor sempre tem dois lados, os do que amam mais e os do que amam ''menos''.
Dizem que a decisão se um relacionamento pode ou não dar certo, esta nas mãos dos que amam menos, pois agem mais com a razão do que pelo coração.

Dizem também que o amor não tem idade, e que nem a distância atrapalha, o que considero uma mentira, elas atrapalham sim, mas se for pra dar certo vai dar, claro que não devemos ficar esperando as coisas acontecerem, devemos fazer acontecer, nós fazemos nossas escolhas, nós fazemos o nosso destino.

Nem sempre acontece as coisas como queremos, e nos perguntamos, aonde erramos? E a verdade é, aonde não erramos? Erramos mais do que acertamos, mas erramos sem querer, erramos por amor.
O erro por amor, não deve ser julgado, por que é um erro pelo coração, aonde não existe razão, existe só amor.

Aceite seus erros, os defeitos, o amor não aceita tudo, mas aceita a sinceridade. E eu sou sincera em dizer, que amo ele, que esta difícil assim, mas que estou seguindo, com o coração na mão.  E se ele voltar atrás, eu quero ele de volta, mas se demorar muito, meu coração vai parar de bater, por não ter mais razão. E se ele não voltar, meu coração vai parar, e ele ? Ele vai perder o amor mais puro e sincero que ele poderia ter na vida dele.

''You make your choices, you are your own destiny.'' (''Você faz suas escolhas, você é seu próprio destino.'')

umbeijo ;*

2 comentários:

  1. fazemos noosso proóprio destino , isso mesmo , nos fazemos!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, nos somos os donos das nossas escolhas, os donos da nossa vida. tudo é conseqüência de nossos próprios erros e acertos.

    ResponderExcluir