segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O recomeço.

O mundo pode até tentar te fazer chorar, mas você vai cair nessa, ou vai sorrir e dizer : Eu? eu não sofro mais, porque o que passou, foi e não merece mais minhas lágrimas.

Ontem me deu vontade de chorar, segurei as lágrimas e pensei : CHEGA! Chega de me humilhar, de sofrer, de chorar, de não gostar de mim.

Hoje resolvi gostar de mim, de me valorizar, se você não se valoriza, quem vai te valorizar?

Me olhei no espelho hoje, e pensei: Está na hora de recomeçar.

E aqui estou eu, recomeçando.

Voltei a comer direito, a sorrir, e principalmente me amar.

Dizem que para podermos amar os outros, devemos primeiramente a amar a nós mesmos.
E se eu tenho amor a mim, não preciso correr atrás de pessoas que não me querem.

Então vou ser feliz, e quem sabe um dia, alguém venha ser feliz comigo.
Porque eu não abro mão da felicidade, ela vai me acompanhar sempre.

''O amor-próprio é um animal curioso, que consegue dormir sob os golpes mais cruéis, mas que acorda, ferido de morte perante uma simples beliscadura.'' Alberto Moravia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário