sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ultimamente.

Ando meio triste ultimamente, ninguém lê isso daqui mesmo, mas sei la, ando escrevendo pra me manter bem, pra desabafar, tem dias que não tenho vontade nem de levantar, ando meio fraca, sem comer, andei desmaiando e vomitando. (É eu sei que é nojento.) 

Mas, parei pra pensar, ele quis assim, por que eu tenho que ficar sofrendo por ele? Eu não fiz nada de errado, não devo me culpar, me prejudicar, por algo que não tive culpa, a decisão foi dele. 
Deve ser melhor assim, realmente não sei se é. Ainda dói muito. 
Me pergunto o por que disso tudo, sem obter resposta, culpo ele, me culpo, ja nem sei a quem culpar.
Só sei que as vezes dói demais, e as vezes nem sinto. É como se as vezes eu ainda estivesse com ele, quando percebo que não estou.
As vezes falo, ''o meu namorado'', ai lembro, é EX Fran, é Ex. 

Dizem que isso passa, pra ele acho que ja passou, pra mim ainda não, homens realmente são mais fortes e menos apaixonados do que nós, não entendo como o amor pode ser diferente pra um, e pra outro não, amor é amor, não tem jeito, se ama do mesmo jeito, mas com eles parece que não é assim.
E por que será? Alguém pode me responder?

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário