sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comunicação social.

Essa foi a minha escolha de carreira.

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. 


Sério, eu to muito feliz, acho que agora as coisas vão mudar, conhecer pessoas novas e tudo mais, um ambiente novo.

As matérias para o primeiro semestre são :
História das Comunicações, Sociedade Cultura e Arte, Introdução à publicidade e propaganda, Linguagem Publicitária I, Técnicas eletrônicas de tratamento de Imagem e Realidade regional em comunicação.
Na turma PEP 11 , da Fameg em Guaramirim.

E minhas aulas começam dia 07/02 *-* .

Só postando pra comenta pra quem lê, sobre esse começo *-*

2 comentários:

  1. aaaaah! parabéns fran =) confesso que ainda tenho vontade de fazer publicidade e propaganda.. vamos ver! tem tempo aidna :D

    ResponderExcluir
  2. ahaaam, faz sim *-*, quem sabe podemos ser colegas de turma ne? *-*

    ResponderExcluir