segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Seja você.

Seja você, não seja o que os outros querem que você seja, não faça as escolhas que os outros querem que você faça, não viva a vida que os outros querem que você viva.  Não ame quem os outros querem que você ame, não vá a lugares porque os outros querem que você vá, vai aonde você se sinta bem, ame quem você ama e não tenha medo desse sentimento e nem vergonha.

Escolha o emprego que você quer escolher, escolha a faculdade que você deseja, escolha a casa aonde você quer morar, escolha seus amigos, escolha a sua vida, não deixe que escolham pra você, o caminho a seguir.

Se for pra errar, que seja o seu erro e não o de alguém, e se for pra acertar que você tenha o mérito do acerto e não outra pessoa. E se for pra sofrer, sofra pelos seus erros e não pelo erro de alguém, se for pra se arrepender, se arrependa por você, por coisas que você quis fazer, e não por coisas que te influenciaram a fazer, siga o seus instintos, viva a sua vida. Seja você, do jeito que você é, do jeito que tem que ser. Não viva a vida de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário