segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Incerteza do amanhã.

Se você pensar bem, quem garante que amanhã eu ou você, ou aquela pessoa que você ama, aquele amigo que você brigou, estará aqui, com você?
E quem garante que amanhã você terá a chance de dizer que ama a pessoa, pedir desculpas por algo, lutar pelo amor que você sente e que muitos julgam, quem garante que amanhã pode ser tarde demais? Quem garante que você não vai olhar pra trás, por tudo que passou e se arrepender de não ter feito algo, de não ter lutado por quem você ama, por não ter pedido desculpas para alguém, ou por simplesmente, ter pensado  que era impossível.


Ame hoje, com a incerteza do amanhã, desculpe e peça desculpas, não tenha vergonha de sentir, tenha vergonha de não lutar pelo que você sente, de não admitir pra você mesmo, por medo , vergonha. Lute, ame e corra riscos por esse amor. Tudo na vida vale a pena por amor. 


Os dias passam rápido, não desista, por que um dia você pode pensar, porque eu não tentei? Porque eu não disse que amava (ele/ela). Por que eu não pedi desculpas? Porque eu não desculpei? Agora é tarde demais. 


Faça o possível hoje, para não se arrepender amanhã. 

''"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." (Autor desconhecido.)

4 comentários:

  1. '' Antes me arrepender de ter feito do que me arrepender do que não ter feito''

    :* fran

    ResponderExcluir
  2. como sempre tocou meu <3 depois q li isso me deu mais vontade de correr atrás do meu amor, mais num posso mais, ja fiz o possivel agora é vez dele e como sei q ele não vai fazer isso...infelismente é melhor me conformar

    "Faça o possível hoje, para não se arrepender amanhã."

    fiz o maximo que pude n me arrependo mas agora chega de sofrer por algo que n vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. deixa rola, deixa acontecer, o que tiver que ser será, não cabe a nós certas coisas, só o tempo mesmo pra mostrar o caminho certo a seguir, as vezes é melhor seguir a razão do que o coração.

    ResponderExcluir