quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Destino..

Você acredita realmente que isso exista? Ou você acha que isso é so uma desculpa para não lutarmos pelo nosso objetivo? 
Já nem sei se existe ou não, só sei que nós trilhamos o nosso caminho, talvez nossas escolhas façam nosso destino, alguma escolha anos atrás ainda influência a minha vida nos dias de hoje, talvez o destino só seja isso a resposta das nossas escolhas, uma resposta que pode durar uma vida toda.
Ou talvez destino seja mesmo aquela coisa toda que é traçada desde o dia em que nascemos, mas acho que não posso acreditar muito nisso, acho que nós temos a livre escolha do caminho a seguir, nós montamos a nossa vida, nos moldamos o nosso dia a dia.
Quem sabe eu esteja enganada e tudo o que eu penso não passe de um equivoco. Quem sabe.. 
Quem sabe destino realmente exista, e quem sabe você está lendo isso por que é seu destino, quem sabe o meu destino seja ter insônia todas as noites, não é mesmo?
Acho que meus pensamentos melhoram nessas madrugadas, pena que depois eu não consigo dormir por causa da luz do computador que me deixa sem sono, então quem saiba, isso faça sentido pra alguém. Quem saiba seja tudo programação do destino, ou talvez não.
meia noite e vinte e quatro de quinta feira, faz exatamente seis minutos que eu terminei o meu outro texto : ''NÃO''. 
Acho que realmente minha mente funciona melhor durante a madrugada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário