domingo, 5 de dezembro de 2010

Chegou a hora.

''Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios'' (Dinamor)

Tem dias que não da vontade de sorrir, mas mesmo assim é necessário se manter bem, senão a tristeza bate, e ninguém merece se sentir mal, sabe, na verdade eu não sei o que escrever, estou meio sem vontade, não sei o que eu estou sentindo, nem estou falando muito, e olha que a minha voz voltou, e eu deveria estar falando pelo que eu não falei. Mas sei la, estou com uma vontade de ficar quieta e só observar as coisas, tem dias que é melhor ficar assim, do que sair falando coisas que não devo. E olha que tem algo errado, acho que ta caindo a fixa, terceiro ano acabou, agora é faculdade, vou ter que amadurecer mais ainda, é necessário crescer e aprender com a vida algumas coisas só ela ensina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário