quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não...

Não sei dizer o que eu quero pro meu futuro, mas posso garantir que eu não quero uma vida pela metade, não quero meias verdades, nem meios amigos, não quero uma meia felicidade, não quero trabalhar demais e ficar sem tempo pra viver, não quero trabalhar de menos e ser alguém menos capaz. Não quero meio amor, quero um amor por completo, quero amar completamente. Não quero um meio emprego, e nem um meio sorriso, não sei você, mas eu não quero uma vida pela metade, não quero lembrar da metade ruim da minha vida, e nem da metade dos erros que cometi, não quero lembrar das decepções amorosas, não quero lembrar das lágrimas que derramei por elas e nem quero lembrar das que eu fiz alguém derramar por mim, não quero lembrar das notas vermelhas do ensino médio, e nem dos maus professores,e não quero lembrar das brigas e dos maus amigos, não quero lembrar do que me faz mal. Digo não a tudo que não me faz bem. Digo sim a vida, digo sim ao amor puro, digo sim ao sorriso verdadeiro, digo sim a tudo e todos que me fazem bem, digo a sim a mim mesma, ao meu direito de ser feliz por completo e não ter a minha vida pela metade. 


em plena meia noite e dezoito de quinta, no silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário