segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobre mim.

Bem, meu nome é Franciele Barbara Anacleto, tenho 17 anos, nasci em Guaramirim, no dia 15 de setembro de 1993, no Hospital Santo Antônio, mas desde que nasci morei em Jaraguá do Sul, no bairro João Pessoa, aonde vivi muitos momentos felizes, até que em 28 de maio de 2009 nos mudamos pra Guaramirim, para o bairro Nova Esperança, próximo ao centro, após um ano nos mudamos pro centro de guaramirim, acabei de terminar o Ensino Médio, que passei direto, e já estou matriculada na Fameg, para Comunicação Social.
Tenho apenas 1,59 de altura e 45,500 kg , não gosto de praticar esportes, amo ler e tenho paixão por escrever, sempre odiei esportes e não entendo como correr atrás de uma bola pode ser legal, para mim isso é muito chato. Sou muito desastrada e falo por duas pessoas, vivia caindo de bicicleta até meu pai se convencer de que eu era um perigo para a sociedade e para mim mesma e deu  minha bicicleta embora, desde lá eu ando de apé, ônibus ou de carona(com meu pai ou irmão).
Não vivo sem celular, mesmo que eu não coloque créditos nele, se você não se importar de eu te ligar a cobrar, eu posso até passar meu número (HAHA). Ultimamente não paro em casa, mas adoro um filme com pipoca e brigadeiro também. Sou chocolatra, não gosto muito de frutos do mar e nem de carne vermelha, sou fã de saladas, legumes e frutas. Gosto de café com leite, suco de laranja, maracuja, manga, abacaxi ou uva, adoro vitaminas e refrigerante, sou fraca pra bebidas alcoolicas, então nunca me ofereçam senão posso acabar bêbada, e isso não é legal, eu sou chata quando bebo (e quando não bebo também).
Gosto de vários tipos de música: Rock, reggae, sertanejo universitário, uns pagodes de vez enquando.Prefiro filmes com alguma moral no fim, comédias românticas, românticas e ação, morro de medo de filmes de terror.
Me considero uma pessoa: engraçada, sincera, sentimental e estranha as vezes, sou teimosa, esquentadinha e muito carinhosa e amável quando quero, sou meiguinha, k' e posso te encomodar muito, mas também posso ser aquela pessoa que vai te dar uma ajudar quando precisar, pode não parecer, mas mesmo que odeie alguém, se eu ver ela mal, sou capaz de ajuda-la. Dizem que eu sou generosa e ingênua. Mas as vezes me sinto egoista, sou alguém que está querendo se entender, porque dizem que eu sou um tanto quanto complicada.

Bem, acho que já da pra saber um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário