quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nas madrugadas/ pensamentos confusos.

PS: Escrevi na quarta feira de madrugada.



Quase 1 hr da manhã de quarta feira e eu aqui sem sono, deitada na cama escutando Cassia Eller - Palavras ao vento.
O que me faz pensar, como o mundo está la fora neste momento? Quantas pessoas estão doentes, morrendo ou embaixo de uma ponte? Quantas pessoas estão trabalhando? Quantos bebês estão nascendo e sim, quantas pessoas estão com insônia como eu? 
Muitas vezes a gente passa na rua, olha as pessoas, e cada uma tem sua história, as vezes me pego pensando nisso, quantas coisas a gente poderia aprender se não vivessemos com tanta pressa, se tivessemos paciência de ouvir, de ver, de sentir.
E se a gente não tivesse tanta pressa, quem sabe a gente poderia viver mais e melhor, mas  o tempo não para e a gente não pode parar. Sempre correndo de um lado para o outro, sem tempo pra viver de verdade, sem tempo de estar com quem gostamos, nos lugares onde queremos estar.
Eu tenho tanta coisa pra escrever, que meu pensamento está meio confuso, tem dias que eu não me entendo, e não consigo entender as pessoas. Juro, que eu gostaria de entender porque certas pessoas resolvem odiar uma as outras sem sequer conhecer a pessoa, como nós somos capazes de julgar alguém e mais como podemos nos importar tanto com o que os outros pensam da gente.
Eu ando muito revoltada com certas coisas, que nem consigo expressar essa revolta e estou guardando muita coisa pra mim, espero que quando eu estourar não fale pra pessoa errada o que eu penso. 
Eu me arrependo de muita coisa, que gostaria de ter mudado, mas como não posso voltar atrás porque devo me arrepender? Porque a gente se arrepende de coisas que fizemos, se não temos o poder de voltar e mudar isso? É tão ruim esse sentimento de culpa, de arrependimento, que eu não gostaria de sentir, mas sinto.
Na verdade alguns sentimentos que não gostaria de sentir mas sinto, são de arrependimento, magooa, raiva e medo. E tudo isso está me deixando meio maluca, e desse jeito sem saber como agir.
Ao som de Califonication do Red Hot Chili Peppers, fico por aqui, vo tentar dormir, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário