sábado, 4 de dezembro de 2010

Nada é impossível.

Impossível é uma palavra muito grande que gente
pequena usa pra tentar nos oprimir (8' 


(Nada é impossível - Charlie Brown Jr.)


Quantas vezes eu pensei, isso é impossível, nem vou tentar, mas e se eu tivesse tentado? lutado?
será que eu teria conseguido? 


bem, eu não vou saber, por que eu não tentei, por medo ou sei la porque. 


Mas é assim, as vezes nem tentamos algo, por medo, por achar que é impossível, nós fazemos o nosso destino, se desistirmos na metade do caminho, a nossa vida também corre o risco de ser uma vida pela metade. 


Então, acho que não devemos desistir por medo do que pode acontecer, por achar que não vai acontecer do jeito que queremos, ou por acharmos que não é possível.


Temos que seguir, só vamos saber se tentarmos, não é mesmo?  E se não der? Isso só faz parte do crescimento como pessoa, se não der segue em frente, mas e se der certo? Ai conseguimos o que queríamos, ai valeu a pena ter tentado. E a gente só vai saber se vale ou não a pena, tentando. 
Nada deve parecer impossível, deve apenas parecer um pouco difícil. 


É o que eu penso, Sei la, eu to sem voz desde ontem, não aguento mais ficar sem falar, que raiva. 


GRIPE E SEM VOZ; eu to bem né? HAHAHA . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário