sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu ''texto'' da minha formatura


''Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." 
- W. Shakespeare
 Alguns dias atrás estavamos em uma sala de aula, um ao lado do outro, compartilhando nossas vidas, nossas alegrias e tristezas e daqui a algum tempo olharemos para trás, para fotos, mensagens, e vamos sentir saudade de todos os nossos momentos, aqueles de farra, risos e até mesmo aqueles de apoio que a gente sabia com quem poderia contar, amigos são irmãos que escolhemos durante a vida. E hoje posso dizer, muitos de vocês fazem parte da minha vida, da minha história. 
Quero nesse momento agradecer a cada um, por cada momento. E lembresse quando a saudade bater no peito, quando você olhar as fotos e sentir falta, apenas lembre : Amigo é para sempre, mesmo que o para sempre não exista!
Quero Agradecer a Deus, por ter me colocado ao seu lado, por me ter feito sua amiga, por ter tido a honra de compartilhar de sua presença por dias e dias, quero agradecer pelos momentos bons e pelos ruins também, que me fizeram perceber o quanto a sua amizade é importante para mim, quero lembrar todos os dias de que valeu a pena estar aqui. 
Quando alguém me perguntar o que é ser amigo? Direi, ser amigo não é ser sempre presente, é aparecer na hora certa, mas nem sempre ter as palavras certas, é  muitas vezes se calar e apenas ouvir, é apoiar nas horas dificies e aconselhar nos momentos que se deve, é respeitar, é fazer uma lágrima virar sorriso, é saber que podemos confiar em alguém, ser amigo é ser irmão, irmão que não é de sangue e sim por opção. 

Ps: Sim, fui eu que fiz, e sim eu li isso na frente de todo mundo e ainda estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário