terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como o mar.

Não sinto mais medo, nem dor, nem falta, não sinto nada, só tem um grande vazio.

É como se o tempo tivesse apagado tudo que se foi, realmente foi embora, sem sinal do que passou, nem parece que a minha vida virou de pernas para o ar, agora a minha está calma.
É como um mar, aonde por muitos dias veio ondas fortes, que arrebentavam tudo e que agora acalmaram e estão sem ondas, só estão indo e vindo, estão calmas e da pra ver o fundo, ele está claro. da pra seguir o caminho e vendo aonde estou pisando, não encontro buracos para me afundar, está tudo cristalino e calmo, como a minha vida vai ser daqui pra frente.

Aos poucos tudo está voltando ao lugar, e o mundo e as pessoas que vivem nele já não me deixam com medo. Espero que o mar continue tranquilo e cristalino, para que eu possa caminhar e consertar tudo que as ondas estragaram (tipo,o meu coração!).


Obrigado Bia, pela música que me indicou - Cassia Eller e Renato Russo - Vento no litoral, escutei muitas vezes enquanto escrevia esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário