Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo.
Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto, acenda você a primeira luz.
Traga para a treva você primeiro a pequena lâmpada.
Quero nesse momento agradecer a cada um, por cada momento. E lembresse quando a saudade bater no peito, quando você olhar as fotos e sentir falta, apenas lembre : Amigo é para sempre, mesmo que o para sempre não exista!
É como se o tempo tivesse apagado tudo que se foi, realmente foi embora, sem sinal do que passou, nem parece que a minha vida virou de pernas para o ar, agora a minha está calma.
Quem sabe eu esteja enganada e tudo o que eu penso não passe de um equivoco. Quem sabe..
Esse sentimento, com tantos significados, deixam a nossa vida de pernas para o ar, e muitas vezes machucam, mas muitas das vezes nos fazem felizes. É difícil dizer se amar alguém é bom ou ruim, independente desse sentimento ser correspondido ou não. As vezes eu gostaria de não ter sentimento algum, mas as vezes acho que o amor é a essência da vida. O amor nos transforma, da agua para o vinho, ou do vinho para a agua. O amor, é algo que todos tentamos entender aonde começa, e porque começa, mas não a receita para fazer amar alguém, ou deixar de amar, tudo apenas acontece. Na verdade, nem sei se amor se esquece, se acaba. Só sei que tenho um amor dentro de mim, que está guardado, e que eu vou deixar ali, até que algo aconteça...
Mas posso dizer que todos os momentos foram inesqueciveis, que eu agradeço a todo instante por vocês estarem na minha vida, e queria agradecer a vocês por me escutarem nos momentos que eu mais precisei, naqueles que eu achei que tudo estava acabado, e que me fizeram perceber que era apenas uma virgula em minha vida, a chance de um recomeço. Obrigado por recomeçarem comigo, por fazerem parte da minha história, daquelas que vou contar pros meus filhos, até aquelas que jamais eles saberão, daquelas que nós aprontamos. Das lágrimas que derramamos juntos, dos sorrisos que fizeram parte dos nossos dias, daqueles momentos de apoio, de abraços e puxões de orelha, dos momentos piadas, dos momentos de festa, daqueles de passar o final de semana se preocupando um com o outro. Dos trabalhos que nos reunimos pra fazer e não fizemos. E sim, tenho certeza de que uma parte de cada um esta em mim, e uma parte de mim ficou com vocês, cada gesto,mania e jeito de ser, que me cativou, eu levarei para sempre, aqui, comigo. E tenho certeza que ainda teremos muitos momentos juntos, porque amizade verdadeira, não morre!Então, estava eu conversando com minha amiga Aline hoje, e falei sobre que eu iria escrever sobre as coisas idiotas que eu já passei, e ela me lembrou de alguns fatos, haha
Então vamos la:
No ano passado, dois fatos engraçados que eu lembro:
- Uma vez, de noite eu voltando de bicicleta com uns amigos e amigas, naquele dia tinha chovido muito, então eu estava com aqueles guarda- chuvas estilo guarda sol, kk. E eu burra, levando ele apoiado no guidão da bicicleta, até que ele prende na roda da frente, e trava ela, ai a roda de trás levanta, eles me falaram que eu fiz um RL, haha, só que depois eu cai de lado, e todo mundo riu de mim (MUITO MICO)
Outra vez, quando eu estava indo de ônibus pra escola, no final do ano passado, e por incrível que pareça, tinha chovido muito também, e o ônibus estava virado em um rio, kk , ai eu estava com meu lindo all star escorregadio, e derrepente, na saida, eu escorrego e caio no meio do ônibus, (semata, ainda bem que eu ja tava saindo, e o ônibus estava vazio).
Esse ano, estava eu , Aline e Bia, na Moving Up, em Schroeder, na festa da tequila, até que começa :
- ''Ai eu bebo, ai eu bebo, bebo pa carái, bebo pra carai.'' , e nós cantando e dançando, até que uma cai em cima da outra.
Resultado? As três caidas no chão e rindo muito.
Teve uma que não aconteceu comigo, mas que foi engraçada, na verdade eu estava junto.
Estava nós (Eu, Bia e Aline) no banheiro da escola, tirando fotos no espelho, então, eu e a Aline fazendo pose pra tira foto e a bia fazendo pose também, então olhamos pra bia e falamos:
- Bia, você não ta na foto.
Tadinha dela, miimimi.
Tem muitas histórias de quando eu caio e pago mico, muitas mesmo, mas eu conto outra hora.
Agora em homenagem a Aline, ela me pediu a música Paradise City do Guns and Roses *-*