terça-feira, 30 de novembro de 2010
Eu penso que..
Então, talvez não tenha nada de errado comigo, (HÁ) e sim com eles, afinal eles curtem a vida, pegam todas as que devem ser pegadas, e depois correm atrás de quem gostam, e querem que nós as certas, estaremos la esperando por eles ainda. E por isso eu acho, que tem tanta mulher, usando os homens, por estarem cansadas de serem usadas por eles. #FATO.
Então, eu não vou usar ninguém, mas também não quero ser usada! OK?
Só vou viver a vida, e curtir sendo feliz, sem precisar de outra pessoa. Quando chegar a hora certa, com o homem certo e valente(há), ai sim eu vou valorizar a pessoa que me der valor.
Me sinto só.
As vezes acho que não sou capaz de fazer as pessoas gostarem de mim, do jeito que eu sou, parece que tenho que agir do jeito que não quero para que elas gostem de mim. Sinto como se eu não fosse realmente eu.
Que as pessoas não gostam de mim do jeito que eu sou.
Eu pareço ter temperamento forte, mas nem sempre sou forte, pareço teimosa, e as vezes pareço nem ter sentimentos. Mas no fundo sou uma pessoa frágil que só precisa de atenção e carinho, e de um colo as vezes, de um ombro amigo, de um amor.
Eu sou mais amor e coração do que se pensa, tudo gira em torno desse sentimento na minha vida. E isso é ruim, é péssimo na verdade, porque nem todos são capazes de me entender e de gostar de mim, como eu sou.
Eu falo demais, mas não prestam atenção no que eu não falo, essas coisas que eu não falo que são importantes, são as que eu demonstro com um olhar, com um sorriso, com algum gesto, essas coisas poucas pessoas notam, poucas pessoas me conhecem de verdade. Poucas pessoas sabem me amar do jeito que eu sou.
Eu só quero me sentir amada as vezes, eu to cansada de amar demais, e ser amada de menos. Dói isso, machuca demais. E se algum dia alguém for me amar de verdade, que me ame sem razões, porque razões mudam e acabam, eu quero algo que não faça sentido algum, apenas exista.
''Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.'' (Cazuza)
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
O que é..
Eu acho que amar alguém é admirar a pessoa, respeitar e ser capaz de abrir mão de certas coisas por ela, é querer estar perto, é querer o outro bem, é se preocupar, é lutar pelo que se quer, é ir contra as coisas pra poder ficar junto, é se doar, sem medo de sofrer.
E o amor pra mim: É algo incontrolável, que a gente não escolhe por quem vai sentir, e é algo sem medidas, algo que não da pra disfarçar, que faz a gente perder a noção das coisas. O amor é algo bom e puro, que não traz só alegrias, traz sofrimento também, mas se é amor, tudo da certo.
O amor para o dicionário : A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa Pode significar afeição, compaixão, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém.
Esse sentimento, com tantos significados, deixam a nossa vida de pernas para o ar, e muitas vezes machucam, mas muitas das vezes nos fazem felizes. É difícil dizer se amar alguém é bom ou ruim, independente desse sentimento ser correspondido ou não. As vezes eu gostaria de não ter sentimento algum, mas as vezes acho que o amor é a essência da vida. O amor nos transforma, da agua para o vinho, ou do vinho para a agua. O amor, é algo que todos tentamos entender aonde começa, e porque começa, mas não a receita para fazer amar alguém, ou deixar de amar, tudo apenas acontece. Na verdade, nem sei se amor se esquece, se acaba. Só sei que tenho um amor dentro de mim, que está guardado, e que eu vou deixar ali, até que algo aconteça...
Nossas escolhas
sábado, 27 de novembro de 2010
Amizade.
Fiquei pensando de como eu poderia falar dos meus amigos, e de como eu vou me lembrar deles daqui a alguns anos..
Pensei em algo que pudesse mostrar o quanto eu os amo, e o quanto eles são importantes pra mim, mas acho que as palavras não definem isso, nem o amor, nem a saudade que eu vou sentir.
Mas posso dizer que todos os momentos foram inesqueciveis, que eu agradeço a todo instante por vocês estarem na minha vida, e queria agradecer a vocês por me escutarem nos momentos que eu mais precisei, naqueles que eu achei que tudo estava acabado, e que me fizeram perceber que era apenas uma virgula em minha vida, a chance de um recomeço. Obrigado por recomeçarem comigo, por fazerem parte da minha história, daquelas que vou contar pros meus filhos, até aquelas que jamais eles saberão, daquelas que nós aprontamos. Das lágrimas que derramamos juntos, dos sorrisos que fizeram parte dos nossos dias, daqueles momentos de apoio, de abraços e puxões de orelha, dos momentos piadas, dos momentos de festa, daqueles de passar o final de semana se preocupando um com o outro. Dos trabalhos que nos reunimos pra fazer e não fizemos. E sim, tenho certeza de que uma parte de cada um esta em mim, e uma parte de mim ficou com vocês, cada gesto,mania e jeito de ser, que me cativou, eu levarei para sempre, aqui, comigo. E tenho certeza que ainda teremos muitos momentos juntos, porque amizade verdadeira, não morre!
Etapas da vida.
Anos atrás, eu pensava como seria terminar o Ensino Médio, e torcia pra acabar logo, (haha) . E agora, acabou.
Eu pensava, como seria entrar na faculdade, e por fim passei no vestibular.
Eu pensava como eu seria, e percebi que mudei tanto, que eu não me reconheço mais.
Eu era a pessoa faladeira e ingênua que qualquer pessoa pisava, hoje eu sei me defender, eu uso as palavras em vez da força. Mas a minha essência não mudou, la no fundo continuo a pessoa meiga e carinhosa, apenas uso armaduras pra me proteger de pessoas que me fazem mal.
Muitas pessoas me julgam, sem se quer me conhecer.
Muitas vezes eu posso parecer imatura, e talvez seja mesmo. Não quero ser sempre correta e estar sempre na razão. Só quero que me escutem e me entendam, ou apenas me escutem.
Não quero uma vida inventada, eu erro, e não tenho vergonha disso. Não tenho vergonha de nenhuma atitude que eu tomo, e as consequências dessas atitudes, estão ai.
Me arrependo apenas de um erro, que mudou a minha vida. no dia 21 de maio de 2009. Mudou totalmente a minha vida.
E aqui estou morando em outra cidade. Mas se eu pensar bem, conheci pessoas maravilhosas, que eu levarei pra vida toda, pessoas sinceras e verdadeiras, cresci muito e sei que tenho muito a crescer ainda.
Mas isso faz parte da vida. E eu estou crescendo aos poucos.
Nada acontece derrepente, tudo acontece com seu tempo.
Não to legal.
E diz que não é verdade? Todos nós achamos ser capazes de superar tudo, mas quando acontece com a gente é diferente, nos sentimos mal e sofremos muito.
é tão dificil compreender isso, sofrer, o que leva a uma pessoa a sofrer, a se sentir mal?
O que leva alguém a machucar outra pessoa? O que leva a gente magoar as pessoas de quem gostamos?
Eu me pergunto, quantas vezes eu magoei sem querer? Quantas vezes me machucaram sem querer? e quantas vezes eu perdoei pessoas por isso, quantas vezes me perdoaram. E será que perdoaram? Será que não ficou magoa? Será que quando dizemos que perdoamos, realmente perdoamos?
Esse negócio de sofrer é tão complicado, mas acho que deve passar, na verdade acho que passa. E se não passar, não podemos morrer por isso. A vida segue apesar de qualquer sofrimento, porque o mundo não pode parar por uma dor.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Guns N' Roses - November Rain (Tradução.)
Chuva de Novembro
Não só por isso, mas também porque ela me faz pensar, e eu gosto dela.
Não espere.
Não espere o próximo dia chegar, porque talvez ele nem chegue.
Não espere que as pessoas te entendam para entender as pessoas, e nem espere ser entendido, talvez nunca te entendam, mas e dai?
Não espere receber um obrigado por ser gentil, faça as coisas com o coração.
Se doe, ame sem razão, sofra se preciso, seja sincero e amável com as pessoas.
Não espere nada em troca do que fizer de bom, mas se preocupe com as coisas que você fez de mal.
Desculpe, peça desculpas, não espere um pedido de perdão, perdoe sem a pessoa pedir.
Não julgue, mas não espere que não te julguem, as pessoas julgam sem conhecer.
Faça alguém feliz, mas não espere ser feliz o tempo todo.
Espere da vida apenas os aprendizados. Mas não espere pra viver.
Viva, intensamente. Ame o máximo que puder, e se isso te fazer chorar, chore o que for preciso, mas não deixe que isso faça você se sentir menos que alguém, sofrer é humano, é para os fortes. Porque só os fortes aguentam isso, e seguem em frente.
Apenas viva, e se sinta vivo, aproveite todas as festas até o fim, sorria, seja feliz ao máximo, saia, se divirta, não fique em casa sentado no sofá, não espere a morte chegar para querer viver.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Mudanças
- Fiz a prova de vestibular.
- Fiquei solteira
- Emagreci 4 kg
- Comecei a sair todo o fim de semana (eu odiava sair, k )
- Conheci pessoas novas e interessantes.
- Fiz amizades novas
- Voltei a comer direito
- Parei de sofrer e comecei a ser feliz
- Comecei a entender a vida, e o sentimento de alguns
- Entendi contas de física (:
- Fiz entrevista de emprego
- Faltam 1 semana e 3 dias pra acabar o Ensino médio.
- Estou nos preparativos pra formatura
- Sexta feira vou saber se passei no vestibular
- E por fim, disse ''adeus'' a uma pessoa.
Sim, minha cabeça deve estar uma pilha de nervos, haha e quem não ficaria não é mesmo?
Estou assim principalmente, por eu ter esperado tanto tempo pra terminar a escola, que agora acho que vou sentir saudades dessa rotina, das brincadeiras, de chegar naquela escola e perceber que meus amigos me fazem felizes, e eu amo aqueles chatos, haha . E sim, alguns nem terei mais contato, a maioria deles, mas os amigos de verdade, vou levar pra vida toda, mesmo que não tenha tanto contato como agora.
E ao mesmo tempo é tão legal perceber, ano que vem faculdade, fazer 18 anos, tirar carteira poder dirigir e tudo mais. E claro criar responsabilidades, o que eu já tenho e até demais.
Acho que estou prestes a iniciar a melhor fase da minha vida. (:
''Tire as ideias da cabeça e as coloque no papel; exponha seus pensamentos & nunca tenha medo de escrever aquilo que realmente pensa. Você é aquilo que acredita. "
Mancadas
Então, estava eu conversando com minha amiga Aline hoje, e falei sobre que eu iria escrever sobre as coisas idiotas que eu já passei, e ela me lembrou de alguns fatos, haha
Então vamos la:
No ano passado, dois fatos engraçados que eu lembro:
- Uma vez, de noite eu voltando de bicicleta com uns amigos e amigas, naquele dia tinha chovido muito, então eu estava com aqueles guarda- chuvas estilo guarda sol, kk. E eu burra, levando ele apoiado no guidão da bicicleta, até que ele prende na roda da frente, e trava ela, ai a roda de trás levanta, eles me falaram que eu fiz um RL, haha, só que depois eu cai de lado, e todo mundo riu de mim (MUITO MICO)
Outra vez, quando eu estava indo de ônibus pra escola, no final do ano passado, e por incrível que pareça, tinha chovido muito também, e o ônibus estava virado em um rio, kk , ai eu estava com meu lindo all star escorregadio, e derrepente, na saida, eu escorrego e caio no meio do ônibus, (semata, ainda bem que eu ja tava saindo, e o ônibus estava vazio).
Esse ano, estava eu , Aline e Bia, na Moving Up, em Schroeder, na festa da tequila, até que começa :
- ''Ai eu bebo, ai eu bebo, bebo pa carái, bebo pra carai.'' , e nós cantando e dançando, até que uma cai em cima da outra.
Resultado? As três caidas no chão e rindo muito.
Teve uma que não aconteceu comigo, mas que foi engraçada, na verdade eu estava junto.
Estava nós (Eu, Bia e Aline) no banheiro da escola, tirando fotos no espelho, então, eu e a Aline fazendo pose pra tira foto e a bia fazendo pose também, então olhamos pra bia e falamos:
- Bia, você não ta na foto.
Tadinha dela, miimimi.
Tem muitas histórias de quando eu caio e pago mico, muitas mesmo, mas eu conto outra hora.
Agora em homenagem a Aline, ela me pediu a música Paradise City do Guns and Roses *-*
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Inventor dos Amores - Gusttavo Lima e Jorge & Mateus
Ser feliz .
Como sempre, eu estava vendo algumas comunidades, até que me deparei com uma : ''Antes que o dia termine, cuide-se de ser Feliz !
Então, será que eu cuido de ser feliz antes que meu dia termine? Será que eu faço alguém feliz antes que termine o dia?
Complicado isso né, fazer alguém feliz, me fazer feliz. As vezes o dia parece não ser um dos melhores, está dando tudo errado, e você nem tem vontade de sorrir, as pessoas perguntam o que você tem ( Isso aconteceu comigo ontem, e muitas vezes nessas ultimas semanas).
Tem dias mesmo, que da vontade de matar alguém,
Enfim, eu to muito feliz hoje, e estou super animada, mesmo com essa semana chuvosa, haha.
Ah eu tenho uma entrevista de emprego hoje (para trabalhar na parte da tarde,como babá, porque na parte da manhã eu cuido dos meus fofos,lindos e maravilhosos, a dois anos já, como o tempo passa! Enfim me desejem sorte pessoal *-* .
Ps: Próximo post : minhas trapalhadas (em ônibus,com bicicleta, etc e tal, fiquem preparados pra morrer de rir de mim, ;@@@, haha)
Bom dia
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
O recomeço.
Ontem me deu vontade de chorar, segurei as lágrimas e pensei : CHEGA! Chega de me humilhar, de sofrer, de chorar, de não gostar de mim.
Hoje resolvi gostar de mim, de me valorizar, se você não se valoriza, quem vai te valorizar?
Me olhei no espelho hoje, e pensei: Está na hora de recomeçar.
E aqui estou eu, recomeçando.
Voltei a comer direito, a sorrir, e principalmente me amar.
Dizem que para podermos amar os outros, devemos primeiramente a amar a nós mesmos.
E se eu tenho amor a mim, não preciso correr atrás de pessoas que não me querem.
Então vou ser feliz, e quem sabe um dia, alguém venha ser feliz comigo.
Porque eu não abro mão da felicidade, ela vai me acompanhar sempre.
''O amor-próprio é um animal curioso, que consegue dormir sob os golpes mais cruéis, mas que acorda, ferido de morte perante uma simples beliscadura.'' Alberto Moravia .
sábado, 20 de novembro de 2010
Aprendi que..
Problemas..
Cazuza.
Muitas vezes achamos que estamos derrotados, sem uma saída para nossos problemas, e que tudo está perdido, ficamos tão cegos em pensar nos problemas que não conseguimos enxergar algo que possa nos ajudar, pensamos : ''Fulano de tal fala isso porque não está no meu lugar, se estivesse faria o mesmo, estaria como eu.''
Pode até ser que ele faria o mesmo, mas e dai?
E você vai fazer o que pra resolver ? Vai ficar parado (a) se lamentando? Claro, é bem mais fácil ficar reclamando de tudo, porque existe o medo de enfrentar tudo isso e acabar dando errado, eu que o diga, eu tenho medo sim de enfrentar as coisas, e não tenho vergonha alguma de admitir que eu estou tentando parar de sentir medo, e enfrentar todos os problemas de frente, como uma pessoa ao menos decente.
Não quero fugir dos problemas, quero enfrenta-los de cabeça erguida, não vou me esconder quando tomar uma decisão, vou dar a cara a tapa se necessário.
Então sei la, acho que está na hora de enfrentar as coisas que me incomodam, mesmo que as decisões me doam de inicio, tudo vale pra amadurecer, e ser feliz algum dia, todos merecemos ser felizes, então não adianta esconder os problemas embaixo do tapete, um dia a sujeira vai aparecer, e o problema estará bem maior, acredite. Então vou fazer uma faxina de problemas e resolve-los de uma vez por todas.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Enfim sexta
Então, hoje está um lindo dia la fora, lindo e quente, gostaria muito, muito mesmo de estar na praia, la na areia tomando um sol e pegando um vento, depois sair pra tomar um sorvete, e a noite curtir muito com amigos e tal.
Mas como esse fim de semana eu não vou pra praia, e muitas pessoas não vão, que tal ver a programação de festas?
Ah eu sei que você quer. haha
E so pra da uma invejinha,eu na praia fim de semana passado , haha :
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
O que você faz..
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
momento de pensar.
Após ver esse vídeo, pensei..'' Poxa, as vezes acho que meus problemas são grandes, e na verdade, olhando bem, não são nada comparado as outras pessoas, e mais, eu desisto tão fácil das coisas, nem tento e já estou cansada, pensando em desistir, como vou conseguir meus objetivos dessa forma?''
E se nós olharmos bem, no primeiro obstáculo que enfrentamos, já estamos pensando em desistir, nos achamos incapazes de vencer as dificuldades, e não conseguimos o que queremos por não enfrentarmos tudo isso.
Os nossos medos, indecisões nos fazem incapazes de tentar, de lutar pelos nossos objetivos. Nos tornam perdedores.
Então, se você cair, você irá se levantar novamente? Ou irá desistir e ficar lá no chão sempre!?
terça-feira, 16 de novembro de 2010
O que as mulheres querem?
Queremos que nos respeitem por ser quem somos e não só pela nossa aparência, ta é legal que nos achem bonitas, mas isso não é tudo. Eu não gosto do cara porque ele é lindo, ta isso ajuda e muito, mas o que adianta ser lindo, e não ter contéudo algum?
Nós mulheres só queremos alguém que nos escute quando precisamos, que diga que estamos lindas, e que seja sincero com a gente, que compartilhe a vida deles, que não nos escondam as coisas, que estejam juntos em qualquer situação.
Nós queremos curtir a vida da melhor maneira possivel, queremos sair e nos divertir, as vezes até afogar nossas magóas e beber todas, e por que não chorar as vezes? Mas queremos rir da vida, queremos ter coisas para contar para nossas amigas, e dizer como a vida é boa, queremos muitas vezes chingar quem amamos, por ele ser um idiota completo e não nos dar valor, queremos amar e ser amada e desejada também.
Queremos curtir a vida, sem nos arrependermos e pra isso nem sempre precisamos estar sozinhas, as vezes é bom, as vezes nem tanto. Eu quero e preciso de apoio para os meus sonhos, quero realiza-los, quero ser feliz.
Nós mulheres só queremos ser felizes, e fazer as pessoas que amamos felizes, nós queremos viver.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
(L'
Ando rezando muito ultimamente por ele, todas as noites. Peço que Deus proteja ele deste mundo, e de tudo que possa lhe fazer mal, que proteja todos que andam com ele e que ele seja feliz. Esse é o amor mais puro que se pode ter por alguém. Aquele que quer o bem, mesmo sem ter.
É o tipo de amor que deveria dar certo, mas não deu. E isso me deixa confusa, pensando o porque de tudo isso estar acontecendo, porque mesmo tendo esse amor tão puro e sincero não tenho quem eu amo. Não tenho respostas, só mais duvidas, talvez nunca tenha respostas, talvez minhas duvidas não parem. É horrível não saber o que vai acontecer. Mas temos que esperar pra ver.
E eu espero realmente que tudo dê certo. Que meu amor não machuque meu coração, que ele perceba que me ama também, que também não pode ficar sem o meu amor. E se isso não acontecer, vou ter que entender, aos poucos o tempo vai curando as magóas e está me restando as recordações.
Pense nisso.
Isso me faz pensar, que o amor não são só palavras ditas e escritas, e mais além, são as nossas atitudes diárias, o convívio, é demonstrar o que sentimos mesmo que nos faça sofrer, é lutar pelo nosso amor, mesmo que pareça errado, e talvez seja errado mesmo. Mas errar é humano, amar é humano.
Mulheres tem o costume de demonstrar mais amor pelos outros do que os homens, eles podem até nos amar, mas são incapazes de demonstrar isso. E sinceramente isso nos machuca demais, e até nos faz acreditar que eles não nos amem. E ai que tudo acaba, todo o amor e o encanto, e até mesmo o respeito pela pessoa. E não deve ser assim, ou ao menos não deveria.
Quem sabe, um dia possamos compreender melhor eles, e eles nos compreender melhor. quem sabe um dia o amor, amar alguém, seja igual para todos. Ou talvez continue complicado assim.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Hoje/ desculpas
O medo de tentar me faz não tentar, e o medo de desistir me faz não desistir, eis que vem o sofrimento de não saber o que fazer, pareço imatura, inocente e tola, mas eu te amo, como nunca, jamais, amei alguém.
E você não vê isso, não valoriza isso, me desculpa se te amar é um erro, me desculpa se eu erro todos os dias, te amando, e principalmente, peço desculpas a mim mesmo, por sofrer assim.
Desculpa a todos que eu falo, diariamente sobre você, como se isso pudesse resolver, como se aliviasse a minha dor. Desculpa as pessoas que magoei, as pessoas que não sei amar, gostar, e etc e tal.
Eu fujo todos os dias dessa realidade, querendo me sentir ainda perto de ti, eu estou enlouquecendo, porque eu só sei te amar, e querer saber como você esta.
Dói não fazer parte da sua vida, dói não ser mais a sua vida, dói não ter o teu amor e o teu carinho.
Quando estou em uma festa, me sinto feliz, mas isso é só durante dois dias, o sabado e o domingo, e os outros cinco, como eu fico? com a falta que você me faz.
Eu quero ser feliz, não somente duas vezes por semana, mas sim todos os dias, eu quero o teu amor, eu quero você pra mim, eu queria poder aproveitar a minha juventude ao seu lado, e quando olhasse pra trás, saber que não me arrependi de nada, de ter ''perdido'' a minha juventude com alguém.
Porque amor, não é de dois dias, amor é pra vida toda. Sem idade, cor, crença, só se ama.
Me desculpa se é errado te amar.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Os dois lados.
Dizem que a decisão se um relacionamento pode ou não dar certo, esta nas mãos dos que amam menos, pois agem mais com a razão do que pelo coração.
Dizem também que o amor não tem idade, e que nem a distância atrapalha, o que considero uma mentira, elas atrapalham sim, mas se for pra dar certo vai dar, claro que não devemos ficar esperando as coisas acontecerem, devemos fazer acontecer, nós fazemos nossas escolhas, nós fazemos o nosso destino.
Nem sempre acontece as coisas como queremos, e nos perguntamos, aonde erramos? E a verdade é, aonde não erramos? Erramos mais do que acertamos, mas erramos sem querer, erramos por amor.
O erro por amor, não deve ser julgado, por que é um erro pelo coração, aonde não existe razão, existe só amor.
Aceite seus erros, os defeitos, o amor não aceita tudo, mas aceita a sinceridade. E eu sou sincera em dizer, que amo ele, que esta difícil assim, mas que estou seguindo, com o coração na mão. E se ele voltar atrás, eu quero ele de volta, mas se demorar muito, meu coração vai parar de bater, por não ter mais razão. E se ele não voltar, meu coração vai parar, e ele ? Ele vai perder o amor mais puro e sincero que ele poderia ter na vida dele.
''You make your choices, you are your own destiny.'' (''Você faz suas escolhas, você é seu próprio destino.'')
umbeijo ;*
Amar
Mudo meus dias, minha vida, para poder estar ao lado dele, e quando nem sinto falta das coisas que tinha, da minha antiga rotina, tudo acaba, e volta a antiga rotina, mas ela já não me preenche mais, falta algo, falta alguém. Falta ele.
E nessa falta, nesses dias, eu vou seguindo, não da melhor maneira, mas do jeito que é possivel.
Choro, sofro, chingo esse destino que me pôs nisso tudo. Como se adiantasse mesmo, nada muda, só eu que continuo sofrendo.
Mas quem sabe isso passe, essa dor acabe, e tudo volte a antiga rotina sem que eu sinta tanta falta, mas talvez não. Talvez essa dor não passe, e talvez esse amor não acabe, e como eu fico dai?
Eis a dor de amar. Eis a minha dor.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Alegria total
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Sonhos :)
Se bem que a realidade, apesar dos pesares, nem sempre é tão ruim assim.
Apesar das coisas ruins, que as vezes percebemos mais do que as coisas boas, como um lindo dia ensolarado, um passarinho cantando, um sorriso, um abraço, qualquer coisa, mesmo que pequena, tem seu significado, tem sua beleza.
É tão bom ser feliz, é tão bom se sentir bem. Apesar dos pesares a vida é bela.
Viva, ame, sorria.. Sinta se bem :)