quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Problemas com a net ;@

Quem nunca teve problemas em se conectar, é um cagado! ;@@
Por que fala sério, odeio isso de ficar sem internet, acabei de dizer que vou cancela se isso não se resolver, acho uma sacanagem. (Sim, eu estou escrendo no meu queridinho BrOficce.) Preferia estar na minha internet, mas como isso não é possivel.
Essa OI virou uma putaria! Por que agora, vou ter que esperar 48 horas pra ser resolvido o meu problema, e isso é uma idiotice, estou com esse problema desde sexta feira, e até agora, ela cai e volta, e agora parou de funcionar de vez.
Da vontade de matar alguém. (GRRRRRRR).
 Então quando ela volta, se ela volta. eu vou postar isso !
Então, eu cancelei a minha net, e peguei a 3g que é uma merda também, mas ao menos funciona :)

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário