domingo, 31 de outubro de 2010

O dia de hoje

Ah, apesar de muita dor de cabeça, e dor no estômago, por beber demais, eu estou ótima, é dificil entender as coisas, como elas são, realmente é muito dificil, mas mesmo assim, aos poucos a rotina nos acostuma, e tudo mais, não digo que não sinto, que não o amo, mas os dias estão passando, e aos poucos a dor está indo junto, há momentos que devemos escutar os conselhos, e seguir, pra não nos machucar, se um dia for pra ser, ele vai voltar pra dizer que me ama, se não for pra ser, eu vou conseguir esquecer ele. É assim que tem que ser, não adianta correr atrás da pessoa que tomou a atitude, é esperar, e ver o que vai dar, se for pra ser, ele vai cair em si, a tempo de voltar atrás, antes que seja tarde, se não for pra ser, a vida seguira seu rumo, e tudo isso, irá sair do centro das atenções. Eu o amo, mas já não posso dizer. Por que agora é assim que tem que ser, sentimento calado, coração inquieto, e o que tiver que ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário