domingo, 31 de outubro de 2010

Algumas poesias, frases que eu gosto

Não devia te contar.
Se você guardar segredo,
Eu revelo este meu medo
De não saber amar.

Não devia te amar,
Mas se você guardar meu medo,
Eu revelo este segredo
Que não sei contar.
Martha Medeiros

Retrato


"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"
Cecília Meireles
Eu gosto muito de ler, são algumas escritoras que me chamam atenção, pelo jeito que elas demonstram  os sentimentos, e o que pensam.Um beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário