domingo, 10 de outubro de 2010

O medo [2]

Eu to meio mal essa semana, por muitos motivos.
E estou tão frágil mentalmente, que qualquer coisa me faz mal, até a desatenção me faz sofrer, sinto vontade compulsiva de chorar, e aquele meu medo antigo volta a  tona.

Eu não sou a pessoa mais fácil de se lidar, e também nem a mais complicada, tenho meus problemas, meus medos e principalmente muitos traumas. Eu consigo me relacionar muito bem com as pessoas, desde que elas não passem a fazer parte desse meu medo de perda, quando atinge isso, quando me sinto em perigo, eu sofro, mesmo sem ser isso, mesmo sem esse risco real.

E isso afasta as pessoas que mais amo, as que eu não quero perder, e pode não parecer pra elas, mas eu me preocupo muito com elas, e com a falta que elas me fazem, e mais do que isso, eu me culpo diariamente por isso. E isso está me machucando por dentro.

Eu tenho necessidade de me sentir segura, senão eu fujo de tudo e de todos. E eu não quero fugir, não agora, que eu estava bem, e estou tendo mais uma recaída, uma recaída idiota.

 Peço desculpas pra quem eu ando machucando diariamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário