domingo, 3 de outubro de 2010

O medo

Quem não sente medo de algo que atire a primeira pedra.
Tem coisas que acontecem em nossa vida, que infelizmente levamos pra vida toda, ou por boa parte dela, até sermos curadas desse medo, é o que eu penso né.
O que eu estou tentando dizer, é que chega uma hora que temos que nos tornar mais fortes do que o nosso medo, pra podermos ''sobreviver''.
Por que?
Por que quando o medo começa a atrapalhar demais a nossa vida, devemos enfrentar esse medo de frente e tentar passar por cima dele, antes que ele passe por cima da gente.
E eu estou vivendo uma fase assim, estou lutando contra um medo antigo já. Por enquanto está dando certo, dois dias calma, vamos ver até aonde eu consigo.
Quem sabe eu me cure desse medo, e esse blog é um modo de me expressar, mesmo que ninguém leia, ao menos eu leio, kkkkk
Obrigado se alguém lê, e um big beijo ;*

2 comentários: