quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fim e inicio

Sim, fim de uma das melhores fases da minha vida, inicio da pior .

Hoje de manhã, eu chorando, e o victor de 4 anos, me pediu :
- Tia fran porque você ta chorando?
E eu respondi:
- Quando a gente se machuca sai sangue, e a gente chora. Quando machucam a gente por dentro, não sangra, mas o choro é pior do que sangrar.
Ele ficou sem entender, mas eu entendi que as vezes é melhor curar um machucado que sangra, colocar algo que arde, do que ser machucada por dentro, é dificil cicatrizar, sem o remédio certo, sendo que o remédio certo, seria ele, e não apenas uma lembrança, agora triste e distante.

Mas dizem que o tempo cura tudo, até as dores mais profundas, cicatriza e tira a dor do centro das atenções, para que ela não doa tanto, espero que esse tempo, não demore pra chegar, por que eu não aguento mais, e se demora muito, vai ser pior.

O amor, é algo que alegra quando começa, nos deixa nas nuvens, mas quando ele não termina e tentam arranca- lo de você é a dor pior do que a morte, é a dor de algo que você não queria perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário