sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O mundo

Não compreende você, não entende seus medos e muito menos seus defeitos, eles querem você perfeita, e você fica presa, ao que eles te impõem, as regras deles, aos costumes, e a toda aquela hipocrisia. 

Você não entende as pessoas por cobrarem algo que você não pode ser, sentir algo que você não consegue, e principalmente, fingir.

Eu não consigo omitir o que eu penso, fingir ser o que não sou, me mostrar algo que não sou, não consigo deixar minha razão domar a minha emoção e principalmente, não consigo viver algo que não quero.

Me julgam por ser assim, ser mais pela emoção do que pela razão, e quem são as pessoas que podem me julgar? Não sabem de mim, da minha vida e muito menos dos meus medos e desejos e todo esse bla bla bla. 

O que eu quero dizer, e quem pode falar do outro, se não julga a si próprio, todos temos tetos de vidro, e quando ele é atingido, isso dói. Então não atingam o teto dos outros, por que quando você for atingido, você ira culpar os outros, por você ser quem você é.

Não se culpe de ser quem você é, se culpe de demonstrar algo que você não é, de falar algo que você não pensa, e tomar atitudes que você não tomaria. Se culpe por erros que você cometeu sem querer, e não pelos que você cometeu sendo você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário