domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje

Quando acordei, sentei na minha cama e pensei: '' Hoje eu posso mudar isso, tudo o que eu ando fazendo, todo esse meu medo e essa angustia, ele me ama, porque devo machucar quem me ama?''

Sai da cama, me arrumei e fui com meu irmão até a casa da minha avó, almoçamos la e depois voltamos pra casa, então entrei no msn, e ele não estava ;x, só uma mensagem off dizendo que não poderia ir comigo hoje na recepção de uma amiga, vinda do EJA( um retiro), e que nos veriamos amanhã (Segunda).
Decidi ir ver um filme, fui ate o notebook do meu irmão, peguei o pen drive e escolhi o filme, ''Amor ou amizade'', assistindo esse filme, mostrando o mesmo medo, ou algo parecido com o que eu tenho, me senti menos anormal do que eu pensava, e percebi também que posso vencer esse meu medo, de alguma maneira, primeiramente querendo vencer, não posso dizer que eu estou melhor hoje do que ontem, mas amanhã com ele por perto, estarei concerteza. E mais, eu vou vencer o meu medo, por amor à ele, por que ele merece que eu faça isso por ele, e devo fazer isso por mim também, pra manter a minha vida normal.

Então, acho que posso dizer que a força de vontade, ajuda e muito a vencermos nossos medos e traumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário