sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As horas passam

Muito rápido pra perceber, que a cada novo começo de dia logo chega ao final, que a minha dor é tão banal pra qualquer pessoa, quanto um mendigo na rua, é para muitos.

O mundo da voltas, e sempre coloca as coisas no lugar, acho que ele só está começando a voltar ao lugar, que acho que não deveria ter saido de onde estava. Por que ao menos a dor estaria ainda la cicatrizada, o medo seria apenas parte de mim, e não tomaria parte do meu corpo. Agora eu sei, tudo esta voltando ao lugar, é assim que tem que ser, eu não nasci pra isso, pra amar. Sou apenas mais uma pessoa, que não tem esse ''dom''.

Não sei quanto tempo essa dor vai permanecer no meu peito, e o quanto isso vai doer ainda, ainda dói muito, na realidade parece que estou morta por dentro. Não sinto fome, nem sono, minha cabeça dói, e tenho vontade de sumir, tudo que eu escuto, apenas passa, não escuto de verdade. Sou uma morta viva, sem coração, meu coração não suporta mais amar, e ter que deixar de amar. CHEGA.

Não quero mais isso pra mim, ser mais uma que ama, e tem que esquecer. Não amo mais ninguem, nem a mim mesma. Por que até eu mesma, tenho o poder de me machucar. E quem eu estou enganando, perdi o amor próprio. É pior do que tudo, perder tudo de uma vez. Qualquer amor, já não é suficiente pra cicatrizar novamente o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário