sábado, 2 de julho de 2011

Sinto falta.

E a falta
É a morte da esperança 


Sentir falta de algo, é sentir saudade, querer reviver..

Sinto falta dos amigos da infância, e que do nada praticamente desapareceram da minha vida.
Sinto falta de sorrir todos os dias, sem me preocupar com nada.
Sinto falta de ir à escola, de reclamar do modo que os professores explicavam.
De contar os dias pra chegar as férias de julho, e depois as férias de dezembro.

Mas é, a vida passa, aos poucos tudo muda, e temos que ir nos adaptando, sentindo falta de coisas, correndo atrás de outras coisas, sonhos. Viver a nossa realidade que nem sempre é tudo aquilo que planejamos, entendendo, nos frustando, vivendo, CRESCENDO.

Afinal, sentir falta faz parte de crescer.
Realizar,sonhar querer e buscar faz parte de viver.

Hoje acordei com vontade de correr atrás dos meus sonhos mais do que nunca, de sentir vontade de ir na academia, de sair, viver, amar, querer aprender, trabalhar e tudo mais.

Quero viver intensamento tudo aquilo que tenho que viver, quero aproveitar tudo aquilo que cada dia se encarrega de me trazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário