quinta-feira, 21 de julho de 2011

de tudo um pouco.


Idade: 17 anos (quase 18 *-*)
Peso: 46,750
Calçado: 35/36
Manequim: 36
data de nascimento: 15 de setembro de 1993
Relacionamento: Namorando
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do cabelo: Preto
Porte físico: Nem gorda, nem magra, normalzinha (:
Uma qualidade: Sinceridade
Um defeito: Teimosia
Melhor amigo : Meu melhor amigo é o meu amor (8'
Música preferida: Tem tantas,  gosto daquelas que falam de amor, de sentimento, que me fazem pensar, mas pra ouvir sozinha, pra ouvir alto eu gosto das alegres, que me dão vontade de sair por ai, e tem as que eu uso pra relembrar, as bem antigas, então, é difícil escolher uma só.
Cor preferida: Rosa, verde, branco....
Estação do ano : Verão com toda certeza.
Doce ou salgado: Doce.
Amar ou ser amada? Os dois.
Lugar: Praia.
Você é: Eu sou uma pessoa com porções de defeitos, nem tantas qualidades, muitos medos, muita superação, um tanto quanto nervosa, e até mesmo revoltada, pareço ser feliz 24 horas por dia, mas quem me conhece sabe, que carrego muita raiva comigo, apesar de falar demais, pode ter certeza que observo mais ainda, analiso tudo e todos, e não faço por mal, nem por desconfiança, faço isso por instinto, por medo. Nem tanto santa, nem vilã, sou o bom e o ruim, sou a mistura de sorriso e lagrima, sou um olhar, um coração, sou mais amor do que dor, tenho medo do futuro, mas tenho mais medo do passado, porque não posso muda-lo.   Digo que sinceridade é minha qualidade, o que muitos carregam isso como meu defeito, posso parecer grossa ao falar, mas tenho a dignidade de falar na frente, o que muitas falam pelas costas, meu medo maior é morrer sem poder ter feito feliz quem realmente merece e mostrar que não preciso provar nada para ninguém, que eu devo seguir o  meu próprio caminho, não sigo passos de ninguém, estou montando minha própria estrada, tenho medo de onde posso chegar, mas, mais medo ainda, de ficar aonde estou... Quero progredir, quero ser feliz, quero construir um futuro, quero conhecer lugares novos, rir com velhos amigos, e olhar como tudo passa, mas como o amor pode durar uma vida toda, quero fazer uma faculdade, mas nem sei se quero seguir a carreira que escolhi, quero ter uma casa, uma filha e o meu grande amor ao meu lado, não quero uma vida perfeita, quero apenas ser o motivo do sorriso de alguém, quero dar amor incondicional, e sei que isso só se da pra alguém que é nosso, não quero uma vida de novela, ao contrario, quero uma vida calma e tranquila, não quero tanta rotina, mas não quero uma vida louca, quero ter alguém do meu lado, quero ter certeza do seu amor, quero educar, alegrar, amar, sonhar e principalmente REALIZAR, sem medo e culpa. Eu quero o tudo e o nada ao mesmo tempo. Eu quero mais sentimento e menos sofrimento. Eu quero poder viver sem culpa e morrer sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário