domingo, 3 de julho de 2011

Não sei.

Não sei o que esperar das pessoas, hoje estão assim, mas amanhã como vão agir ?!


Hoje queria poder pedir desculpas, desculpar, recomeçar sem medo, sem medo do erro, da consequência.


Mas não da! Então, o melhor é tentar acertar, tentar me modificar aos poucos, e com cuidado.  Afinal, analisando está frase:


 '' Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro''.




Então, até nos modificar é perigoso, e temos que passar pelo medo. O medo me move, só não sei para onde, só não sei o porque, só não sei quando.E a força que ele tem sobre mim.


Só queria acertar mais, mas como todo ser humano, eu erro, e erro feio. 
E mais do que erros, defeitos, quero os meus acertos, quero deixar de confundir, de ser confusa, de não saber  o que quero, o que espero, e pra onde quero ir, não sei o porque, nem o pra que, nem quando, nem onde.


Só sei que só eu posso me modificar, só se eu querer, se eu querer perdoar, vou perdoar, só se eu querer persistir no erro, eu vou errar, mas se eu errar, talvez não seja só eu que vou pagar.


Não sei se esse medo que me move, é bom ou ruim. Talvez seja os dois. Não sei! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário