sábado, 16 de julho de 2011

O ontem.

Ah só pra comenta, mesmo que todos saibam, ontem foi o dia do homem.
E sem preconceitos FEMINISTAS. Eles também merecem, tanto quanto a gente...
Então, Um parabéns atrasado, a eles, que por muitas vezes nos fazem felizes.
Para os homens de verdade é claro. (Homens de verdade = Que não são machistas, preconceituosos, e que sabem tratar as pessoas bem, que são gentis, e não uns estúpidos e cavalos, oook?!)

Ah e ontem foi também o dia da festa Julina la da escola aonde eu trabalho) E que tava muito divertida, e a nossa apresentação foi um máximo! Deu tudo certo ainda bem, e com uma semana de ensaio só, e estavam todas as 19 crianças, nenhuma faltou, e foi tudo uma graçinha.
Depois da festa, sem as buchechinhas, e sem o cabelo arrumado como  caipira já, haha ACABADA! 


E ontem também, eu e meu amor, completamos 7 meses juntos, de muita felicidade, alegria, obstáculos também, brigas, mas principalmente, de muito amor, carinho, afeto e compreensão, e de muita falação da minha parte, porque ô mulher que não cala a boca! HAHA

E pra completa a sexta feira, sai com as meninas da Gyst, que pra quem não sabe, eu cuido dos lindos, fofos e maravilhosos filhos de uma das donas ( na parte da manhã a três anos), e minha mãe trabalha lá, então fomos, a minha linda e maravilhosa patroa Gi, minha mamãe linda e maravilhosa, a Gra linda e maravilhosa, e pra completar supeeeeer engraçada, e a May, Laissa, Édina. e os meus pequenos Eduarda e Victor, comemos, elas beberam, e eu e meus pequenos só nos refris e sucos, haha. E rimos muito, muito mesmo haha. Enfim, adooooooooorei.

Um comentário: