terça-feira, 5 de julho de 2011

Se eu fosse..

se eu fosse um mês, eu seria: Setembro
se eu fosse um dia da semana: sexta
se eu fosse uma hora do dia: 00:00
se eu fosse um planeta: terra
se eu fosse um signo: Virgem
se eu fosse uma direção: Sul
se eu fosse um pecado: Preguiça;
se eu fosse um líquido: suco
se eu fosse uma pedra: esmeralda
se eu fosse um clima: Primavera;
se eu fosse um instrumento musical: flauta
se eu fosse uma cor: Verde;
se eu fosse um bicho: beija- flor
se eu fosse um barulho: canto dos pássaros.
se eu fosse uma música: Do lado de cá - Chimarruts
se eu fosse um livro: Querido John - Nicholas Sparks 
se eu fosse uma comida: maionese
se eu fosse uma sobremesa: brigadeiro

se eu fosse um doce: Chocolate;
se eu fosse um lugar: Praia
se eu fosse um gosto: doce
se eu fosse um objeto: Livro;
se eu fosse uma parte do corpo: Olhos;
se eu fosse uma expressão facial: Sorriso;
se eu fosse uma matéria: Português
se eu fosse um astro: Sol;
se eu fosse um número: 15
se eu fosse um país: Brasil

se eu fosse um desenho: Magali (comilona, haha)

se eu fosse uma frase :'' Você faz suas escolhas, você é o seu destino''

Nenhum comentário:

Postar um comentário