domingo, 3 de julho de 2011

Pensamento nele.

Amor, eu amo te amar..

Amo teus gestos, teu sorriso, tua voz, o jeito como você me faz sentir especial.
Amo ficar ao seu lado, e sentir que você é meu, só meu. E perceber como eu tive sorte ao te encontrar, ou você que me encontrou, tanto faz, mas o que importa é que o destino nos aproximou e Deus nos uniu. 

E eu amo estar ao teu lado, assistindo um filme, falando sem parar, ou até mesmo sem precisar falar nada, amo não fazer nada com você, amo te incomodar, rir de tudo ou até rir do nada, mesmo fingindo que não gosto, amo até quando você me incomoda, me provoca, e a sua alegria. Amo o jeitinho que você tem comigo quando eu estou mal humorada, e o cuidado que você tem quando eu preciso de você. 

Por tudo, e por mais um pouco é que eu te amo, sem razões definidas, amo apenas, por amar, por amar você,de todos os jeitos e maneiras. 

E é desse jeito que eu quero, espero e vou amar você pra vida inteira, e sei também que você vai me amar do mesmo modo também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário